sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

' Salto Agulha - Beauty Color

Boa noite meninas!!!!
Estou sumida, mas é que com a criação da fanpage acabei esquecendo do blog, e como minhas unhas estão no toco e tem uma pior ainda (e justo a do dedo do meio --') e como gosto de usar sempre cores diferentes, desanimei em pintá-las . Ontem criei coragem e pintei meus toquinhos, rsrs', e venho mostrar para vocês!!!

Usei o Salto Agulha da Beauty Color, foram duas camadas, cobriu bem e a limpeza, superrrrrrr fácil, mas como eu sempre estou limpando e lavando as coisas, hoje já teve lascados na ponta, o que é um ponto negativo, mas normal pra quem é dona de casa, convenhamos, né?! Ah e finalizei com um top coat pra dar um brilhinho a mais.






Minhas unhas quando lascam sempre ficam assim, nesse tamanho minusculo. Esse esmalte é um metálico lindo!!!!! Ameiii!!!! Meu amor tem muito bom gosto (foi ele quem comprou o esmalte e escolheu para que eu passasse! )

Bom meninas, agora estarei de volta, rsrs'.....Ah também vou postar fotos aqui das minhas seguidoras do blog e da fanpage......Então quem quiser, só mandar fotos!!!! E gente participem do blog, to meio desanimada em postar, ja q só tem visualizações e menos de 10 pessoas participando....E curtam minha fanpage.....Beijos!!!!

3 comentários:

  1. Ai, mt chique esse esmalte, adorei! Poxa, fazer um blog é difícil, demora a ter audiência, não desista.
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu! Que cor linda!
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá :D
    Tem sorteio lá no blog, participa???
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir