quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

'D olce Vita - AVON e Boca de sino - IMPALA

Boa tarde meninas........Como nem sempre de unhas perfeitas ficamos.....hoje vou postar uma unha que eu não gostei ........Passei o Dolce Vita do AVON......Como ele é grosso.....para limpar foi normal e fiz uma filha única com Boca de sino da IMPALA ( que não deu contraste, apesar de ter brilho)....Saiu fácil da unha, dois dias e o esmalte estava todo lascado....Adoro esmaltes do AVON, tanto que tenho mais de 5, mas esse achei ruim......Aqui estão as fotos para vocês verem melhor....kkkk...Isso se der!






Bom meninas essa foi minha experiênica que não gostei e acho legal compartilhar!

Ah criei uma fanpage quem quiser, só curtir.....

https://www.facebook.com/Unhas.e.Artesanato



Beijos!

4 comentários:

  1. Eu tenho gostado dos esmaltes da avon, pelas fotos é um vinho?
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas fotos parece né, mas é nada, é um marrom.....

      Beijos!

      Excluir
  2. Uma bonita combinação! Eu gosto dos esmaltes Avon =D
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto dos esmaltes AVON, até comprei a coleção Todo dia é dia de festa, acheii linda!!!

      beijo!

      Excluir