segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

' Jesus bordado em uma toalha

Boa noite meninas!!!
Não estou muito boa para escrever hoje. Aconteceu uma coisa ruim, e estou tentando tirar um pouco isso da cabeça escrevendo.
O post é de bordado! é um bordado que fiz...Demorei tanto pra fazer que quase tinha desistido dele já, mas no fim consegui terminar!

Meu amor escolheu o gráfico para que eu fizesse o bordado e pediu que fizesse ele numa toalha. Ele ficou assim:



Ainda faltava desfiar


Ele pronto


Esse foi o gráfico que usei para fazer o bordado, só achei horrível para visualizar os pontos, então tentarei fazer um para mim que fique melhor e posto para vocês!




Bom meninas, esse foi meu bordado. Adorei o resultado, e vocês, o que acharam???
Beijos! Participem do blog!

3 comentários:

  1. Nossa, que perfeito! Parabéns pelo talento!

    Besos e fique bem!
    http://www.esmaltedescontrol.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei :D

    Já estou te seguindo
    bjs

    http://danyelleoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo! Ficou de uma perfeição única! :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir