sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

' Duplo sentido - IMPALA e arte do meu amor

Boa tarde meninas...........Hoje venho mostrar uma cor que acho lindaaaaaaa!!!! O duplo sentido da IMPALA. Ele é ralo ( normal da IMPALA), mas a cor é linda. Usei 3 camadas, mas não ficou grosso ( uma coisa que percebi da IMPALA, que os esmaltes ralos se passar até 4 camadas não fica ralo), a limpeza foi fácil, e a durabilidade foi de 7 dias....Adorei essa cor ( tá qeu sou apaixonada por roxo....rsrsrs' ).






As fotos não ficaram boas, pois eu estava começando a tirar fotos das unhas.

Ah, agora vou mostrar a arte que meu amor fez na minha unha, rsrs', ele falou que ficou lindo! ( e isso ele fez em plena uma da manhã , rsrs' ). Ele usou dois cintilantes que não tem marca e uns brilhos que comprei.




E aí o que acharam do esmalte da IMPALA??? E da arte do meu amor??? rsrs'

Beijos! Participem do blog e curtam no face .





Nenhum comentário:

Postar um comentário