segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

' Gráficos religiosos

Bom dia meninas...

Hoje venho compartilhar uma notícia com vocês.....Vou fazer minha primeira encomenda de bordado....Gente que loucura, hoje estarei na maior correria para ver se acho alguma loja aberta para comprar material para fazê-lo, já que é semana de Carnaval, aí já viu como são as lojas, principalmente no interior....rsrs'. Como já disse aqui, tenho uma fanpage(AQUI), e lá postei uma foto de um bordado que fiz numa toalha de banho com o desenho do rosto de Jesus (AQUI), uma seguidora gostou e pediu, então bora fazer, só que são 2 e em um tempo curto, mas Deus vai me ajudar a fazê-la a tempo.

Bom, mas aos gráficos de hoje....Em homenagem resolvi postar alguns gráficos religiosos:

JESUS


MARIA

TERÇO

NOSSA SENHORA APARECIDA 




POMBA

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Eu estou louca para fazer o terceiro gráfico de Nossa Senhora Aparecida, só esperando ter tempo e as cores completas...rsrs'.
Bom meninas por hoje é só, espero que gostem desses gráficos!
Beijos!

2 comentários:

  1. oh oh esses são muito complicados para mim,apenas gostei das mãos com a pombinha e guardei esse porque esse é super simples só de uma cor. eu não gosto de fazer coisas muito complicadas,gosto de coisinhas simples.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São com muito detalhes e assim acaba complicando, por isso que não fiz ainda o de Nossa Senhora Aparecida ainda.....E sei que é complicado pelo o do rosto de Jesus que fiz uma vez....O de terço é fácil também.....

      Excluir