domingo, 27 de janeiro de 2013

' Metalic Shine da HITS

Boa noite meninas....
Hoje venho postar duas cores que achei LINDAS .... O Metalic Shine da HITS (um glitter maravilhoso e de um tom que adoro, chumbo)e fiz filha única com o Velvet da JADE (um holográfico lindo, que pretendo usar decentemente). Foram duas camadas do Metalic Shine, uma camada de preto na filha única e duas do Velvet (fiz uma mistura horrível, eu sei) e não me contentando coloquei uma meia lua no cantinho. Foi fácil de passar os esmaltes, a limpeza, maravilhosa, finalizei com top coat. Fiquei 3 dias com os esmaltes, já que meu amor comprou meu primeiro esmalte da REVLON , então, quis logo tirar para poder passá-lo, e como todo esmalte com glitter, foi um pouco ruim de tirar, mas sem muito problema.








Essas foram as únicas fotos decentes que consegui tirar. Não gostei muito da arte, mas as cores são maravilhosas.... rsrs'.... E aí meninas, o que acharam???

Beijos!

2 comentários:

  1. Adorei o Metalic Shine! estou para testar ele faz tempo e sempre esqueço hehehe adorei

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  2. olá ...adorei fico legal mesmo ....não tinha comprando ainda metálico ..

    EU TENHO UM BLOG DE DICAS ....SIMPLES ..CASO QUEIRA DAR UMA OLHADA

    http://dicas-daana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir