quinta-feira, 6 de março de 2014

' TAG: Sete Pecados Capitais dos Esmaltes

Olá meninas, hoje venho responder uma tag bem famosa, o dos 7 pecados capitais dos esmaltes.

GULA: O esmalte que você comeu com os olhos até conseguir ter:

Não tenho um esmalte e sim uma coleção, o da Hello Kitty da HITS. Eu sempre achei aqueles vidrinhos e cores fofas e então no Natal passado ganhei ela. 






GANÂNCIA: Seu esmalte mais caro e o mais barato:

Não sei bem os preços, pois meu marido foi quem comprou, mas acho que foi o BK504 da Peripera, e o mais barato é o Jéssica da Q Tok.




LUXÚRIA: O esmalte que deixa sua unha linda/ sexy:

Adoro um Glitter, como exemplo de um lindo é o Scandalous da REVLON.





IRA: Esmalte que você tem relação de amor e ódio:

Eu tenho uma eterna relação de amor e ódio com o Azulcrination da RISQUÉ, amo a cor dele, mas não sei o porque eu passo ele e meia hora depois minhas unhas estão cheias de bolinhas =(






INVEJA: Esmalte que você gostaria de ter e não tem:

Adoraria ter algum DIOR ou CHANEL (quem não quer, né?!).


PREGUIÇA: Esmalte que você evita de usar por preguiça de passar/ remover:

Com certeza os ralos. Você vai lá compra um esmalte da cor "BAFO" e chega na hora de passar são umas 4 camadas e fica "um lixo", pois acabam ficando grosso. Detesto e mostro 3 que comprei achando que eram "os esmaltes" e acabaram sendo sem graça =(





ORGULHO: Esmalte que você tem orgulho de ter:

Tenho orgulho de toda minha coleção. Amo todos os meus vidrinhos. 


Espero que tenham gostado de saberem um pouco mais do meu pequeno vício. Até mais =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário