terça-feira, 4 de março de 2014

' Fishnets and fringe da JESSICA + flocado

Olá meninas, tudo bem? Sei que sumi por esses dias, mas é que tive alguns contratempos e não pude deixar os posts programados para vocês.
Bom, hoje venho trazendo mais uma unha para vocês. De natal ganhei vários esmaltes do meu marido, e estou usando aos poucos, como tenho algumas fotos antigas quando fiquei de férias, estou postando elas primeiro. 
Usei mais um esmalte da JESSICA, dessa vez um cinza bem escuro, o Fishnets and fringe, foi apenas uma camada, e por cima decidi passar um flocado, já que ganhei também, e foi o Destak da La Femme e passei duas camadas. Para dar uma diferenciada resolvi colocar um adesivo feito por de florzinha e finalizei com extra brilho.











Adorei a combinação, o Fishnets and fringe, é super fácil de passar, mas para limpar é meio chatinho, já que é bem pigmentado. Espero que gostem. Até mais =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário