domingo, 16 de março de 2014

' Ana - coleção Isis Valverde da Impala + adesivo de azulejo português

Olá meninas, como estão? Faz um tempinho que não uso mais meus adesivos impressos e nem faço nail art nas unhas, então algumas semanas atrás voltei, parei de preguiça e resolvi usar mais adesivos impressos (que tem que ter um pouco de calma para colocar) e voltar a desenhar (que tem que ter paciência ), então preparem-se que aos poucos intercalo com as unhas simples. Quando lançou a coleção da Isis Valverde, fiz um sorteio na fanpage e entre os prêmios estava a coleção completa. Quando fui comprar para o sorteio, pirei nas cores e quando vi algumas blogueiras postando as fotos dos esmaltes nas unhas, quase tive um ataque de tão lindas que eram as cores. Não comprei toda a coleção pra mim, pois me apaixonei realmente só por três cores e uma delas é o Ana. Ele é um azul fosco perfeito, usei duas camadas, a secagem não é tão rápida e nos anelares passei um esmalte que estou adorando usar, o branco orquídea da Beauty color (recomendo) e coloquei um adesivo impresso de azulejo português. Resolvi passar em todas as unhas uma base fosca, apesar do esmalte ser fosco, e gostei.









Infelizmente na hora das fotos eu tinha passado um creme e as unhas ficaram brilhosas...kkkk'

E aí meninas, o que acharam? Até mais =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário