quarta-feira, 12 de junho de 2013

' Unhas do Dia dos Namorados

Olá meninas...Nesse dia que é tão especial... Venho postar a unha que fiz e mostrar o meu namorido lindoooo que me aguenta faz 1 ano e 9 meses.

Pretendia fazer uma nail art bem fofinha, mas não deu certo então me inspirei em outra rsrs. Usei o esmalte Estava escrito da AVON, foram 2 camadas fáceis de passar e de limpar. Misturei tinta de tecido branca e violeta e ficou um lilás fazendo alguns corações e finalizei com o extra brilho da IDEAL. Vamos as fotos:


Nail art que usei como inspiração:

Agora minhas unhas:








Não ficou nem um pouco parecida, mas gostei do resultado, a inspiração foi só pra ter noção de alguma nail art para fazer.
Bom, agora queria deixar aqui uma homenagem ao meu Amor, que é meu amigo além de ser meu namorido. Quero agradecer por me aturar, e sempre me incentivar em tudo o que faço e também de brigar quando estou errada. Obrigada por tudo meu Amor....Te Amo Muitassoooooooooooooo ♥♥♥♥


FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS =D
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário