domingo, 2 de junho de 2013

' DESAFIO 31 UNHAS: Unha 01 - Unhas VERMELHAS

Olá meninas, hoje quase que não venho escrever. Estava estourando de dor de cabeça que nem na fanpage mexi....rsrs', mas depois de muitos remédios, ela resolveu diminuir, então vamos postar.
Hoje continuando com o Desafio das 31 unhas venho trazer a número 1, Unhas vermelhas.
Não uso esmalte vermelho de jeito nenhum, detesto, só quando eu tinha 18 pra 19 anos que fiquei no ânimo de usar essa cor, mas agora, não passo de jeito nenhum. Mas como todos, as vezes mudamos de ideia, tanto que já usei um. o Solstício de verão (AQUI) e para fazer o desafio pintei minhas unhas com outro vermelho, que sinceramente adorei. O esmalte escolhido foi o LUXE da marca TWOONE ONETWO, um vermelho tijolo, bem cor de inverno, o que eu gostei por ser fechado. Foram 2 camadas, fácil de passar, a limpeza melhor ainda, não deixa as beiradas dos dedos manchadas como quando se passa um vermelho normalmente, finalizei com extra brilho. Na hora que passei, detestei, mas fui me acostumando, e achei lindo depois. Depois de 2 dias, fiz uma carimbada, mas esqueci de tirar fotos =/. Então vamos as fotos:








Mais uma unha cumprida.

E aí meninas, o que acharam desse esmalte? Eu adorei, apesar de ser vermelho.
Até mais =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário