sexta-feira, 21 de junho de 2013

' Presentes de Dia dos Namorados e Aniversário

Olá meninas...Hoje venho super feliz postar minhas fotos já que é meu ANIVERSÁRIO \0/. Hoje completei 22 aninhos entre tristezas e alegrias, gosto e não gosto dessa data já que minha mãe só comemorou comigo meu primeiro aninho de vida, mas enfim, não quero ficar triste pois sei que ela não iria querer isso. E pra comemorar venho trazer as fotos dos presentinhos que ganhei do meu amor.
Ganhei dele vários presentes e como meu aniversário e dia dos namorados caem no mesmo mês ele comprou muita coisa rsrs', como 33 esmaltes, sendo que 7 são importados \0/ + cadeirinha de manicure + strass e pincel para nail art. Quero dividir as fotos com vocês e depois nos outros posts mostro detalhadamente cada esmalte , mas isso óbvio já que posto as unhas que faço....deer pra miim...kkkk'

 Esse é o presente completo:



Agora os esmaltes por partes para vocês verem melhor:







Meus esmaltes comprados na Esmalteria da KK vieram assim, e em ótimas qualidades e ótimo tempo, como podem ver nas fotos abaixo, recomendo a loja virtual.




Bom meninas esses foram os presentes que meu amor me deu. Amei tudo....Obg meu amor por tudo mesmo Te Amo Muitassooooo.
Até mais meninas =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário