quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

' Twenty Years - IMPALA

Bom dia meninas.....
Hoje está um sol lindo lá fora e eu sem minha máquina pra tirar foto do holográfico que está em minhas unhas....rsrs'. Bom, hoje venho postar um esmalte que eu e meu amor ficamos "brigando", eu dizendo que é laranja e ele vermelho....rsrs'.
O esmalte escolhido é o Twenty Years da IMPALA. Acho a cor linda, mas tem seus defeitos. Ele é ralo, tanto que tive que passar 3 camadas, e pra secar, tá louco que raiva, mesmo passando extra brilho de secagem rápida, foi difícil a limpeza.
As fotos não ficaram boas, pois já estava a noite e minha câmera só é boa para tirar fotos das unhas de dia.



Apesar dos apesares das camadas e limpeza, a cor é linda, sou apaixonada por ela. E aí meninas, é ou não é laranja?! rsrs'
Bom por hoje é só.....E não esqueçam de curtir minha fanpage.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário