segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

' Espanhola com poás

Bom dia meninas.....
Bom, hoje vim postar uma nail art que achei bem fofa e ficou do meu gosto.
Fiz uma espanhola e nela bolinhas, só não reparem nas listras brancas das minhas unhas, não tenho a saúde perfeita, então sempre tive essas manchinhas.....Bom vamos ao material usado e a explicação de como fiz....
Usei:
- Renda da RISQUÉ;
-Black da Ellen Gold;
-tinta de tecido branca;
- boleador de metal (que postarei a foto);
-durex.
Comecei passando 2 camadas do Renda e como não tenho uma ótima coordenação motora quando se trata de fazer alguma nail art em minhas unhas, esperei o esmalte secar bem (cerca de meia hora --') e coloquei o durex na posição para a espanhola, passei o Black e retirei logo em seguida o durex (um truque que aprendi para não ter risco do esmalte sair quando você coloca o durex é retirar bem a cola dele na mão, e garanto funciona e é bem melhor). Com o boleador, fiz bolinhas com a tinta de tecido onde passei o Black. E para finalizar, o extra brilho, claro.
Adorei o resultado!


Esse foi o boleador usado, comprei em um catalogo, acho que é o da Hermes.




Bom, esse foi o resultado, e aí meninas o que acharam dessa nail art?! Ela é básica, mas achei fofa.

2 comentários:

  1. Eu gosto mais de unhas totalmente pintadinhas,não gosto de unhas só aos poucos,pelo menos é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Eu também não gosto muito, principalmente pelas manchinhas que tenho nas unhas.....Prefiro elas pintadas totalmente e cores escuras e diferentes....

    ResponderExcluir