quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

' Resenha - UREADIN 10

Boa tarde meninas.........Decidi fazer resenhas dos produtos que uso para cuidados com as unhas. Sei que muitas mulheres gostam de saber de como é um produto e se funciona mesmo (sou uma delas), então resolvi escrever sobre isso.
A resenha de hoje é sobre Um creme que achei excelente para os pés.



Sou muito, muito mesmo, de andar com os pés no chão (# aloka dos pés descalços.....sou mesmo....rsrs'), então meus pés ficavam muito com rachaduras, até sangravam e eram extremamente ressecados. Um dia meu amor comprou um creme dizendo que era ótimo, não acreditei muito no começo que era bom assim como ele dizia e dei o braço a torcer. Realmente ele é ótimo. 
É um creme hidratante a base de Ureia  Sua ação é de hidratar, suavizar e flexibilizar a pela seca, áspera ou repuxada. Ele realmente faz tudo isso......Logo na primeira semana notei a diferença, os pés mais hidratados,  sem aquela sensação de pé ressecado.....Maravilhoso o resultado. Usei ele todos os dias durante umas semanas, aí depois relaxei um pouco, esqueço as vezes de passar, mas quando sinto que meus pés estão sem a maciez, corro e passo ele, e passo até nas mãos, já que sou manicure também, e usar aquelas luvas de látex, ninguém merece.
Recomendo de olhos fechados esse creme, é excelente....Ah e os homens que tem esse problema também, é uma ótima opção !
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário