quinta-feira, 13 de novembro de 2014

' Passo a passo de como aplicar as películas da Beija Flor Cosméticos

Olá meninas, tudo bom?
Alguma semanas atrás recebi da Beija Flor Cosméticos algumas películas para testar e semana passada postei uma foto usando as películas. Fiz o testei e fiz um passo a passo com fotos de como aplicá-las para vocês e no fim terá uma breve resenha do que achei sobre as películas.





Materiais utilizados:

- adesivo da Beija Flor Cosméticos;
- esmalte branco ou um translúcido (prefiro o branco, pois dá mais destaque ao adesivo);
- esmalte  da sua preferência (caso não coloque o adesivo em todas as unhas);
- top coat;
- palito;
- pinça;
- tesourinha;
- lixa;
- removedor e algodão.



Passo a passo:

 1- Corte os adesivos e deixe- os separados.

 

2- Passe duas camadas do branco nas unhas em que vai colocar os adesivos.



3- Desgrude os adesivos do plástico.



 4- Quando o esmalte estiver seco, ao ponto de poder colocar o dedo em cima e não marcar, com a pinça centralize o adesivo e coloque e vá alisando com o dedo do meio para os cantos para não enrugar. Aperte bem os cantos com o palito.



 5- Lixe a ponta delicadamente para tirar a rebarba do adesivo.

 

6- Com o palito, enrole um pedaço de algodão e molhe na acetona. Com delicadeza passe nos cantos para tirar o excesso do adesivo. Finalize com top coat e pronto, suas unhas estão lindas e arrumadas.









Breve resenha:

Adoro adesivos, mas raramente duram nas minhas unhas, pois mexo muito com água durante o dia e isso faz com que o adesivo e esmalte saiam rápido. Um adesivo dura cerca de dois dias no máximo nas minhas unhas. Fiz o teste e o adesivo durou até que mais do que o previsto, não lembro ao certo, as devem ter sido em torno de 5 dias. Particularmente adorei as opções de estampas, foi muito difícil escolher somente 3 para o teste.
Vocês podem fazer seus pedidos tanto no site: http://www.beijaflorcosmeticos.com.br/, quanto na fanpage: https://www.facebook.com/cosmeticosbeijaflor.

Até mais =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário