segunda-feira, 3 de novembro de 2014

' Mira cuticle da AVON

Olá meninas, tudo bom?
Hoje venho com a resenha do Mira cuticle da Avon, um produto bem famoso nacional.





O que diz no produto:

Formulado com 10% de ácido lático, um conhecido alfa-hidróxiácido, que ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias deixando-as macias. Contém exclusiva combinação de vitaminas, minerais e nutrientes como vitamina E, Aloe vera, pantenol, pantotenato de cálcio e óleo de semente de damasco que ajudam a suavizar as cutículas mais ressecadas deixando-as com aparência de unha recém feita.

Modo de usar: Durante a primeira semana de uso aplique pequenas quantidades do produto em dias alternados, massageando a cutícula. Após este período, aplique pelo menos uma vez ao dia, pode ser usado com ou sem esmalte.

Minha opinião:
Estou usando ele a alguns meses e notei uma diferença boa, sempre passo produtos de cuidados com as unhas na hora de dormir. Desde que comecei a usar notei um resultado bem agradável. Como prometido, dá a aparência de unha recém feita, mas não hidrata como diz, é necessário combinar com o uso de uma cera ou hidratante para cutículas. Às vezes esqueço de usar e fico até um mês sem usá-lo e sempre noto que ele ajuda e muito para quem (assim como eu) não tira as cutículas a mantê-las no lugar.
O produto varia de mês para mês, mas fica entre 6,99 a 9,99.
Recomendo e não fico sem com certeza.


Até mais =D