terça-feira, 8 de julho de 2014

' 300 da Anna Sui + carimbada

Olá meninas, hoje trago um esmalte mega fofo. Meu marido me deu de aniversário um lindo esmalte, que foi salgado o preço, mas ele quis me dar e eu "xonei" no vidrinho.



O vidrinho é ou não lindo?! Ele é o 300 da marca Anna Sui. Usei três camadas dele pra fechar bem, mas duas dá tranquilo (eu tenho as unhas com muitas manchas brancas, por isso usei três camadas), fiz uma filha única de preto e carimbei com a plaquinha das princesas Disney da Sugar Bubbles Nail Art comprado junto com o esmalte (foram comprados na Esmalteria da KK). Sou apaixonada pela Branca de Neve e pra estrear a plaquinha nada mais justo da primeira carimbada ser dessa princesa e sua madrasta e finalizei com extra brilho.









E aí meninas, o que acharam? Até mais =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário