sábado, 12 de outubro de 2013

' Unhas Nossa Senhora Aparecida



Olá meninas, hoje o post veio um pouco mais tarde e com uma linda nail art (minhas unhas não ajudaram muito, pois estão no toco, mas enfim). Me inspirei numa unha que vi na internet e adorei e resolvi reproduzir.
Para a unha eu usei duas camadas do esmalte Cozumel da marca D.O.Y.D.A. por esmaltes e na filha única fiz um desenho de um terço e com a Nossa Senhora Aparecida no meio, tudo feito a mão com tinta de tecido branca e finalizei com extra brilho.

Unha de inspiração:


E esse foi o resultado da minha nail art:









Como disse para vocês minhas unhas estão no toco, então está horrível =/. O esmalte azul fica manchado e só não passei outro porque é o único azul escuro que eu tenho. 
Até mais =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário