terça-feira, 2 de julho de 2013

' UNHAS Gradiente X Ombré: Qual a diferença?



Olá meninas, como diz o título, hoje venho tirar uma dúvida de muitas: a diferença entre unhas GRADIENTE ou  unhas OMBRÉ. Eu, como muitas pessoas temos aquela dúvida básica de qual é o nome certo dessas nail arts e hoje resolvi tirar essa dúvida:

Nas famosas unhas GRADIENTE ou unhas DEGRADÊ você duas ou mais cores na mesma unha fazendo um degradê de cores. Você pode fazer com uma esponja ou usando o pincel do esmalte mesmo.





E nas famosas unhas OMBRÉ, apesar do nome combinar mais com a outra nail art, é uma técnica totalmente diferente. A arte consiste em uma sombra de cores de unha a unha com 5 cores diferentes mas com mesmo tom. Por exemplo: a cor verde mas de tons diferentes, do verde bem claro ao mais escuro ou vice-versa.




Acho lindas as duas nail arts, e como já disse, sempre tive essa dúvida e resolvi tirá-la e compartilhar com vocês. Já fiz em uma cliente as unhas OMBRÉ (AQUI) e já tentei fazer as unhas degradê e não deu certo, mas tentarei de novo logo logo já que está entre os 31 desafios de unhas.
Bom meninas, espero ter tirado essa dúvida de vocês. 
Até mais =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário