domingo, 21 de julho de 2013

'Gráfico Jornada Mundial da Juventude

Olá meninas, andei sumida por esses dias, meu notebook pifou, meu HD externo está com mal contato e como salvo tudo no HD,aí já viu, ainda não está 100% o note, mas dá pra fazer algumas coisas aos poucos, só não vou poder postar todos os dias, como estava fazendo, por enquanto, logo logo volta tudo ao normal.
Mas vamos ao que interessa, hoje é dia de gráficos, então vamos lá. Estava sem saber quais gráficos postar, aí me veio na cabeça, semana que vem o Papa irá vir para o Brasil e bem na época da jornada da juventude e como ele também virá na minha cidade (sim, moro em Aparecia do Norte, e já estou até imaginando o quanto vai estar cheio por aqui, rsrs'), fui procurar algum gráfico da Jornada e achei esse:



 
E como onde moro os padres são Redentoristas, fiz um gráfico com o símbolo deles:


Espero que gostem, até mais =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário