terça-feira, 5 de março de 2013

' Eco kit Verano da Esmalteria Club

Boa noite meninas...
Como já diz no título, hoje vim mostrar o Eco kit que assinei da EsmalteriaClub.
Eu e meu amor resolvemos assinar e decidimos se não gostássemos não assinaria de novo. Fiquei super ansiosa para saber o que viria no mês de fevereiro, fiquei contando os dias (eu recebi ele no dia 26 de fevereiro) e quando chegou tava louca para abrir, mas lógico que tirei foto de todas as etapas. E não é que adorei o kit, me surpreendi.
No kit veio:
- 1 esmalte B.U - seja Ousada;
- 1 esmalte B.U - seja Singular;
- 1 esmalte Maria Helena Misturinhas - Solstício de verão;
- 1 esmalte Up Colors - Super MIX;
- 1 caviar Rayé - cor Açaí;
- 1 secante de esmalte - Charming Cless (50 ml).

Adorei todos os esmaltes e o secante, pesquisei cada esmalte e seus preços e vi que pelo preço que pago no kit, que é de R$ 55,00 com frete incluso, compensou. Vi que muitas garotas de outros blogs não gostaram, mas eu AMEIIII. Ah, e eles são todos Hipoalergênicos.
Bom, chega de blá blá blá e vamos as fotos:

Ele veio assim:





Agora os esmaltes lindos:

B.U - seja Ousada



B.U - seja Singular

Maria Helena Misturinhas - Solstício de verão

Up Colors - Super mix

 caviar Rayé - cor Açaí

secante de esmalte - Charming Cless (50 ml)


O kit completo:


Não sei vocês, mas amei mesmo esse kit, e estou louca para que chegue o de março. Não postei nas minhas unhas, mas já estou testando as cores para postar.
Bom meninas, por hoje é só.
Beijos!

Um comentário:

  1. Gostei imenso dos teus vernizes,todos com cores super lindas e maravilhosas,adorei. Mil beijinhos e até ao proximo post. Fica bem querida e continuação de boa semana para ti.

    ResponderExcluir