quarta-feira, 6 de março de 2013

' B.U seja Ousada

Boa noite meninas.....
O post de hoje, é de um dos esmaltes que recebi da EsmalteriaClub. Decidi testar o B.U da coleção seja, o Ousada. Achei muito fofo o vidrinho, o pincel é bem gordinho, cobre quase toda a unha, e a cor, bem extravagante. Para passar foi fácil, a limpeza meio chata, secagem rápida. Como não ando me contentando em só passar o esmalte, tenho que ter uma arte, fiz uma fofinha,. Comprei a um tempo atras uma cartela de adesivos do rosto do Bob Esponja e estava querendo estrear e aproveitei para treinar de novo minha plaquinha (pegando prática, dessa vez não ficou muito boa). 
Como já disse, estou pintando as unhas de 3 em 3 dias, o que fica um pouco difícil de dizer a durabilidade do esmalte, mas sempre tem aqueles que não duram muito, que foi o caso desse. No segundo dia ele já estava com umas lasquinhas (tá que eu fiz faxina em casa e tal, mas mesmo assim, tem esmaltes que duram), o que achei um ponto negativo. Para tirar foi meio chato, normal para esmalte com glitter. Vamos as fotos:










E aí meninas o que acharam? Eu até que gostei, mas não foi aquela coisa de amor pelo que foi feito. 
Beijos!

Um comentário:

  1. Gosto muito desse verniz amarelo,também o tenho em minha casa,ficam as unhas muito bonitas pintadas dessa cor,adorei,beijinhos grandes!! até à proxima e bom fim-de-semana!!

    ResponderExcluir