segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

' Unhas de reveillon

Boa noite meninas.........Hoje venho mostrar as unhas que fiz para essa virada de ano. Minhas unhas estão curtinhas e duas estão realmente no talo, então decidi fazer uma bem simples. Iria usar o Rendinha da RISQUÉ, mas meu amor escolheu a cor .....

As cores foram um Cintilante que não tem marca, o Ouro nobre da IMPALA para filha única e o 507 Cristal da Ellen Gold. A limpeza foi chata de fazer,mas o resultado foi bom pessoalmente. As fotos não ficaram das melhores, mas dá para ver, só não achei que a cor do cintilante foi favorável nas fotos....





Ah, a cor que usei nos pés foram o Inocense da IMPALA e 015 do X dacor. A limpeza foi fácil e ficou muito fofa a cor, só não tem foto (odeio tirar foto dos meus pés)! E aí o que acharam ????

Feliz Ano Novo a todas!!!!


Beijos!

3 comentários:

  1. Mt chique a unha,adorei a combinação!
    Feliz ano novo :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Adorei a combinação
    Ficou bem a cara do Reveillon!
    Gosto bastante dessas cores
    Feliz 2013!
    Bjs
    Até mais!

    Gostaria de seguir seu blog, mas ao lado só tem a opção de seguir via Google+, e eu não tenho perfil no google+, como faço?



    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, para seguir é só ir em participar deste site.....e pronto!

      Até....!

      Excluir