quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

'Cor básica

Boa tarde meninas......... O post de unhas de hoje é sobre uma cor que adoreiii e não dava nada para a qualidade do esmalte, e não é que fui surpreendida.......O esmalte usado foi o Véu da Colorama (mas não é dele que estou falando) e cintilante da X da cor. Nunca tinha visto essa marca, e fazendo minhas compras para enfeitar minha árvore de Natal achei uns esmaltes na beirada do caixa de uma loja.....Meu namorido escolheu duas cores e eu uma ( a que usei nas unhas) e não imaginava que seria boa a qualidade......E não é que durou bonitinho o malvado do esmalte......Ele é um furtacor, ou seja, tenho que ser usado por uma outra cor por baixo.......





 Tá que não dá para ver e o esmalte de fundo não ajudou, mas quem tem esmalte frutacor, sabe como é e quem não tem aconselho a comprar....acho lindooooo!!!!

Dêem suas opiniões, participem do blog.......

Beijos!!!!

2 comentários:

  1. Que bacana a combinação, eu gosto de esmalte assim.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Embora eu não seja tão discreta, ficou bonita a combinação :)

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com

    ResponderExcluir