segunda-feira, 29 de setembro de 2014

' Resenha Shampoo e Condicionador de Argan e Prímula Flores & Vegetais

Olá meninas, como estão? Fiquei doente e desanimada pra escrever, mas hoje voltei.

Há uns meses atrás recebi uma caixinha com vários produtos da marca Flores & Vegetais para testar e hoje venho falar do Shampoo e Condicionador de Argan e Prímula.




Shampoo:

O Shampoo Argan & Prímula Flores & Vegetais foi elaborado com extratos vegetais de Argan e Prímula, cuja função é fornecer elementos vitais que ajudam a restabelecer a hidratação e lubricidade para o controle dos fios rebeldes, indisciplinados e com frizz. Seu uso regular hidrata e disciplina, mantendo os fios lisos e protegidos. Previne danos térmicos causados por chapinha ou secador.

Produto Dermatologicamente Testado
Não Testado em Animais
Modo de usar: Aplique nos cabelos molhados e massageie suavemente. Enxágue. Repita a operação. Para prolongar e intensificar o efeito do Shampoo utilize a linha completa Argan & Prímula Flores & Vegetais.





Condicionador:

O Condicionador Argan & Prímula Flores & Vegetais foi elaborado com extratos vegetais de Argan & Prímula, cuja função é fornecer elementos vitais que ajudam a restabelecer a hidratação e lubricidade para o controle dos fios rebeldes, indisciplinados e com frizz. Seu uso regular hidrata e disciplina, mantendo os fios lisos e protegidos. Previne danos térmicos causados por chapinha ou secador.
Produto Dermatologicamente Testado
Não Testado em Animais
Modo de usar: Após lavar os cabelos com o Shampoo, aplique o Condicionador e massageie suavemente. Enxágue. Para prolongar e intensificar o efeito do Condicionador utilize a linha completa Argan & Prímula Flores & Vegetais.




GENTE, o que dizer desses produtos? Amei. Meu cabelo é misto, na raiz oleoso e nas pontas extremamente seco e não é qual shampoo e condicionador que dá certo e esse deu. El tem um cheiro agradável e deixa o cabelo macio. Logo quando acabou fui procurar saber se vendia aqui perto da minha casa, encontrei e já garanti mais. Recomendo e se você conseguir o creme de tratamento para intensificar a maciez, compre. O que mais gostei é que todos os produtos não são testados em animais.

Para você que quer comprar o produto esse é o site: 
http://www.floresevegetais.com.br/

Até mais =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário